Mensagem de erro ao tentar ativar uma cópia do banco de dados do Exchange 2010
Boa Tarde,
Me deparei com esse erro hoje quando estava realizando um Switchover em uma base em um dos meus Exchanges.
Erro:
Isto ocorre por que as data bases não estão sincronizadas, e estão com falha, podemos ver usando o comando:
Get-MailboxDatabaseCopyStatus | fl name, contentindexstate
Solução:
Devemos forçar um UPDATE nas cópias,
Para isso usaremos o comando:
Update-MailboxDatabaseCopy “MBX01DB5\MBX02” -CatalogOnly
Após o termino do procedimento é só realizar o Switchover novamente.
By Luca Heller



Um comentário
Alexssandro Ribeiro
Obrigado pelo post, post estava com o mesmo problema em uma das copias!