Exchange 2010

Mensagem de erro ao tentar ativar uma cópia do banco de dados do Exchange 2010

Boa Tarde,

 

Me deparei com esse erro hoje quando estava realizando um  Switchover em uma base em um dos meus Exchanges.

Erro:

cxc

Isto ocorre por que as data bases não estão sincronizadas, e estão com falha, podemos ver usando o comando:

Get-MailboxDatabaseCopyStatus | fl name, contentindexstate

falha

 

Solução:

Devemos forçar um UPDATE nas cópias,

Para isso usaremos o comando:

Update-MailboxDatabaseCopy “MBX01DB5\MBX02” -CatalogOnly

c

Após o termino do procedimento é só realizar o Switchover novamente.

 

By Luca Heller

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *