• Exchange 2010

    Mensagem de erro ao tentar ativar uma cópia do banco de dados do Exchange 2010

    Boa Tarde,   Me deparei com esse erro hoje quando estava realizando um  Switchover em uma base em um dos meus Exchanges. Erro: Isto ocorre por que as data bases não estão sincronizadas, e estão com falha, podemos ver usando o comando: Get-MailboxDatabaseCopyStatus | fl name, contentindexstate   Solução: Devemos forçar um UPDATE nas cópias, Para isso usaremos o comando: Update-MailboxDatabaseCopy “MBX01DB5\MBX02” -CatalogOnly Após o termino do procedimento é só realizar o Switchover novamente.   By Luca Heller