-
Mensagem de erro ao tentar ativar uma cópia do banco de dados do Exchange 2010
Boa Tarde, Me deparei com esse erro hoje quando estava realizando um Switchover em uma base em um dos meus Exchanges. Erro: Isto ocorre por que as data bases não estão sincronizadas, e estão com falha, podemos ver usando o comando: Get-MailboxDatabaseCopyStatus | fl name, contentindexstate Solução: Devemos forçar um UPDATE nas cópias, Para isso usaremos o comando: Update-MailboxDatabaseCopy “MBX01DB5\MBX02” -CatalogOnly Após o termino do procedimento é só realizar o Switchover novamente. By Luca Heller