Exchange 2010

Boas praticas para Virtualização do Exchange 2010

Um ambiente de mensageria é um ponto critico para todas as empresas e precisa ser cuidadosamente planejado. Nesse artigo separei uma serie de materiais contendo boas praticas para implementação do Exchange em ambiente Virtualizado em Hyper-V utilizadas por grandes empresas de T.I

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *