IIS – Não é possível copiar convlog.exe
IIS – Não é possível copiar convlog.exe
Hoje estava implantando um sistema em um cliente onde um dos pré requisitos era o IIS, mas ele teve problemas e me fez a seguinte poergunta:
Estou tentando instalar o IIS na minha máquina Windows 2003 mas eu não tenho uma cópia da instalação do2003 CD. Eu consigo encontrar a maioria dos arquivos necessários na pasta Windows/System32, mas não consigo encontrar o arquivo convlog.exe que ele pede. Oque faço?
SOLUÇÃO: Nesse caso você prescisa copiar a pasta I386 que esta no CD02(DOIS) de instalação para o seu computador e apontar o caminho.
#ficaadica
Um comentário
douglas
é brown realmente nao funcionou mesmo! no CD 2 nao tem o arquivo que ele pede! mais vlw