• Publicação IIS

    IIS – Não é possível copiar convlog.exe

    IIS – Não é possível copiar convlog.exe Hoje estava implantando um sistema em um cliente onde um dos pré requisitos era o IIS, mas ele teve problemas e me fez a seguinte poergunta: Estou tentando instalar o IIS na minha máquina Windows 2003 mas eu não tenho uma cópia da instalação do2003 CD.  Eu consigo encontrar a maioria dos arquivos necessários na pasta Windows/System32, mas não consigo encontrar o arquivo convlog.exe que ele pede. Oque faço? SOLUÇÃO: Nesse caso você prescisa copiar a pasta I386 que esta no CD02(DOIS) de instalação  para o seu computador e apontar o caminho. #ficaadica