Migração Exchange 2003 para Exchange 2010 – Move Mailbox Erro Insufficient Access Rights (pt-BR)
Boa tarde,
Estava realizando a migração de umas mailbox do Exchange 2k3 para o Exchange 2k10, mesmo com acesso full ao meu usuário nas mailboxes obtive a seguinte mensagem de erro:

O código copiado esta demonstrado abaixo para validação:
CMDLET
Summary: 1 item(s). 0 succeeded, 1 failed.
Elapsed time: 00:00:00
Luis Henrique
Failed
Error:
Active Directory operation failed on D01.local.com.br. This error is not retriable. Additional information: Insufficient access rights to perform the operation.
Active directory response: 00002098: SecErr: DSID-03150BB9, problem 4003 (INSUFF_ACCESS_RIGHTS), data 0
The user has insufficient access rights.
Click here for help… http://technet.microsoft.com/en-US/library/ms.exch.err.default(EXCHG.141).aspx?v=14.2.309.2&t=exchgf1&e=ms.exch.err.Ex6AE46B
Exchange Management Shell command attempted:’local.com.br/Accounts/Luis Henrique’ | New-MoveRequest -TargetDatabase ‘Mailbox’Elapsed Time: 00:00:00
Encontrei no Tecnet a solução:
Corrigindo o Erro
O processo de correção do erro é muito simples, em todos os casos:
1. Abra o objeto com erro com o Active Directory Users and Computers, após isto solicite properties do objeto.
2. Navegue até a Guia “Exchange Advanced” e clique no botão Mailbox Rights, como demonstrado na figura abaixo.
3. Assim que a tela estiver aberta, localize nas permissões o usuário Self, caso este não esteja adicione o mesmo e configure as permissões: Full Mailbox Access e Associated External Account .
4. Após isto confirme esta alteração e aguarde o processo de replicação dos DC’s, assim que confirmar a replicação em todos os Dc’s do ambiente, pode iniciar novamente o processo de move mailbox.
Link:
By Rover Marinho
#ficaadica

