MVA – Implantando o Lync Server 2010
Pessoal estou realizando o treinamento do curso Implantando o Lync server 2010 no MVA, o curso tem os seguintes módulos:
O material é muito bom, o curso esta muito bem estruturado, recomendo que as vídeo aulas sejam vistas no minimo 2 vezes para analisarmos bem e não decorarmos mas entendermos tudo o que foi passado antes de realizarmos as provas.
A parte técnica te da a noção de como proseguir com uma implanração mas você vai precisar de artigos mais tecnicos para realizar uma implantação mais:
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5317
http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=15985
Passo-a-Passo da Instalação e Configuração do Lync Server 2010 – Série 1
Passo-a-Passo da Instalação e Configuração do Lync Server 2010 – Série 2
Passo-a-Passo da Instalação e Configuração do Lync Server 2010 – Série 3
Passo-a-Passo da Instalação e Configuração do Lync Server 2010 – Série 4
Eu segui o passo a passo do Bruno, ele esta bem explicado e descritivo recomendo.
E após estudar os artigos dos módulos liberam para realizar a provinha no final, tem algumas pegadinhas não achem muito bobinhas por ser do MVA.
No final recebemos um certificado que fica armazenado no seu transcript do MVA.
By: Luca Heller

