Sharepoint

MICROSOFT##SSEE

Quando o Windows SharePoint Services é instalado no modo autônomo, é instalado o SQL Server 2005 Embedded Edition.

 

Para acessar a instancia digite a seguinte string na tela de conexão do SQL Management.

 

\\.\pipe\MSSQL$Microsoft##SSEE\sql\query

 

#ficaadica

By: Luca Heller

3 Comentários

  • rauldoliveira

    Lucas,

    Meu HD está lotado e estou tentando acessar, mas demora horrores e nao chega nem a dar erro com essa string de conexao. Quando tento acessar por SERVIDOR\MICROSOFT##SSEE já dá erro direto. Voce sabe o que mais posso fazer?

  • Luca Heller

    Boa Tarde, eu nunca passei um um caso como o seu, mas sei que o SQL apresenta alguns erros quando vai executar uma operação e não tem espaço de disco suficiente,
    Tente mover alguma base para outro servidor e efetuar um Shirink nos arquivos da base e nos logs, assim poderá ganhar algum espaço no disco.

    Uma boa prática é deixar o auto shirink ativado, e definir um limite de crescimento dos arquivos de log do SQL.

    Pode também add um novo disco converte-lo para dinâmico e aumentar o HD.

    Nesse Link a baixo tem algumas informações que podem te ajudar, um pouco mais que eu.

    http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms366198(v=sql.105).aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *