Quando o Windows SharePoint Services é instalado no modo autônomo, é instalado o SQL Server 2005 Embedded Edition.
Para acessar a instancia digite a seguinte string na tela de conexão do SQL Management.
\\.\pipe\MSSQL$Microsoft##SSEE\sql\query
#ficaadica
By: Luca Heller
3 Comentários
rauldoliveira
Lucas,
Meu HD está lotado e estou tentando acessar, mas demora horrores e nao chega nem a dar erro com essa string de conexao. Quando tento acessar por SERVIDOR\MICROSOFT##SSEE já dá erro direto. Voce sabe o que mais posso fazer?
rauldoliveira
Lucas, quando tento acessar pela string de conexão não dá nada (meu hd está lotado) e quanto tento por SERVIDOR\MICROSOFT##SSEE já dá erro direto. Voce já viu isso?
Luca Heller
Boa Tarde, eu nunca passei um um caso como o seu, mas sei que o SQL apresenta alguns erros quando vai executar uma operação e não tem espaço de disco suficiente,
Tente mover alguma base para outro servidor e efetuar um Shirink nos arquivos da base e nos logs, assim poderá ganhar algum espaço no disco.
Uma boa prática é deixar o auto shirink ativado, e definir um limite de crescimento dos arquivos de log do SQL.
Pode também add um novo disco converte-lo para dinâmico e aumentar o HD.
Nesse Link a baixo tem algumas informações que podem te ajudar, um pouco mais que eu.
http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms366198(v=sql.105).aspx