Desabilitando AutoMapping
No Exchange 2010 Service Pack 1 (SP1), o Exchange lançou um recurso que permite aos clientes do Outlook 2007 e do Outlook 2010 fazerem automaticamente o mapeamento para qualquer caixa de correio na qual o usuário tenha permissões de acesso completo. Se um usuário receber permissões de acesso completo à caixa de correio de outro usuário ou a uma caixa de correio compartilhada, o Outlook carregará automaticamente todas as caixas de correio às quais o usuário tiver acesso completo.
Para isso, o Exchange preenche o atributo msExchDelegateListLink no Active Directory para localizar caixas de correio para o qual o usuário tem permissão de acesso completo e então fornece essas informações para o serviço de Descoberta Automática. A Descoberta Automática preenche o atributo AlternateMailbox com a informação necessária para o Outlook abrir as caixas de correio de acesso completo. Se o usuário tiver permissões de acesso completo a um grande número de caixas de correio, pode haver problemas de desempenho ao iniciar o Outlook. No Exchange 2010 SP1, não havia nenhuma maneira de desativar esse recurso. No entanto, no Exchange 2010 SP2, você pode usar o Shell para desabilitar este recurso.
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/hh529943(v=exchg.141).aspx
#ficaadica