Exchange 2010

Exportando Mailbox para .PST

Para exportar uma mailbox para um .PST, é necessário seguir (além dos comandos) algumas recomendações para que o procedimento seja executado com sucesso:

– O Procedimento deve ser efetuado de uma máquina que esteja na mesma rede do Exchange e autenticada no mesmo domínio, possuindo sistema 32 bits

– Para a Exportação é necessário Outlook 2003 ou versão superior istalado

– O Usuário que executará os comandos deve ter permissão sobre a mailbox selecionada para conseguir rodar os comandos normalmente;

Execução dos comandos:

Abra o Exchange Power Shell e confirme o status ou se a conta desejada realmente está criada:

Execute o comando add-mailboxpermission (permissões no AD) -user administrator (userid) -AccessRights fullaccess (Tipo de acesso) -inheritancetype all (Herança) para dar permissão ao usuário utilizado sobre a mailbox

Após setar as permissões necessárias ao usuário administrador, execute o comando Export para inciaar o processo de exportação

A mensagem abaixo indica que as mensagens estão sendo movidas para o aquivo .pst dentro do diretório criado

Após o término do comando, podemos acompanhar e observar que o export foi executado com sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *